Eu sou assim. Essa sou Eu!

18/08/07 “Salmo”

Posted on: 18/08/2007

Tantas coisas querem me sufocar; meus medos, anseios, incertezas querem me amendrontar Senhor.
 Só tu sabes o clamor que há meu coração; Teu sangue pulsa em mim, dando-me vida e alegria.
Tantas coisas querem me afastar de Ti. Mas não sei mais viver longe, sozinha em meio a esse mundo de qual não pertenço.
 Minha alegria está em Ti Aba; todos os meus sorrisos, praticamente, são em Tua presença e já não consigo viver sem ela.
A minha alegria vem do Senhor que me gerou e formou;
Ele me escolheu para testemunho entre os povos e nações, me colocou por Atalaia dos Seus muros.
 Óh Deus, ajuda-me, socorre-me. Clamo-te que derrames graça sobre minha vida; confio em Ti.
Dá-me forças para que todo o meu trabalho de glorifique.

 

Com amor
Graci

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!