Eu sou assim. Essa sou Eu!

15/08/07 You are my Rock

Posted on: 15/08/2007

  A presença do Senhor é manifesta em minha vida, meio que de surpresa. Às veses estou estudando, e sinto um fogo arder no coração… outras to simplesmente fazendo” nada” rs e o Pai se manisfeta.  Mas o que eu quero dizer com isso tudo é que na maior parte das vezes, sinto Sua presença “sem  estar na presença” e isso, acho excelente!

Acho incrível o que nos motiva a adorar o Senhor com nossas mãos, nosso corpo, a nossa vitalidade!!!!!!!!!! Assistindo o dvd de  hillsong london ( look to You) vi uma multidão de jovens adorando nosso Deus de uma forma linda que me deixa impressionada! Uma vitalidade, um anseio, tanta verdade quando cantam.. É a Força  que nos impulsiona a adorá-lo.. Uma força que é  o próprio Senhor! Acabei de ler o blog da Ana, meu espírito se comove toda vez que o leio… Ele sempre fala comigo através deste blog… chorei. ( estou sozinha em casa, to sentindo uma presença tão gostosa aqui na sala,  tá tão suave. É o Pai!a Nívea canta; onde o espírito de Deus está, somos livres. Amo ficar sozinha porque posso ter essa oportunidade no Senhor. Posso fazer o que quiser em Sua Presença, sem timidez.

A leninha e a Benvinda vieram aqui… fizemos brigadeiro rs. Assitimos o DVD de Ludmila Feber “Nunca pare de lutar” que baixei da internet. Tremendo a “nao-timidez” dela!!!!Me lembrei da casa de Davi (avivamento, 12 vezes mais), como creio nisso. Conversamos bastante sobre a história do leão ( Mike Ishea). Tenho percebido de como o Senhor tem cuidado da Benvinda, seu testumunho é de deixar qualquer um boqueaberto com o feitos do Pai. O bom disso é que eu mesma ficocomendo das “migalhas” dela. Cada promessa que  o Senhor faz em sua vida, o modo como Ele cuida dela, eu retenho tudo para mim. Aleluía! A mesma coisa falo da Leninha, o Senhor tem grandes obras para realizar através de sua vida. Percebi que Ela tem uma fome por Deus enorme! E quem mais sai ganhando nisso tudo? eu!!!! Obrigada Senhor por escolher minhas amizades, sou abençoada por elas.( Nos últimos meses o Senhor tem escolhido meu círculo de amizade, de início fiquei brava, mas depois de uns acontecimentos entendi realmente que era preciso Ele zelar por minha santidade) – Deus faz hoje, amanha entendemos.

Encontrei no youtube os vídeos do VIII congresso de adoração e louvor DT. Vendo um vídeo em especial, me lembrei de uma das primeiras promessas que o Senhor me fez, onde  usei uma aliança como símbolo da Aliança Dele para comigo. Is 62.

Como quero que o Senhor seja real para mim. Como gostaria de me lançar mais, como queria me entregar por completa! Esses dias tava ( estou) com uma saudade do Pai. Saudade de me sentir cercada por Seus cuidados, cantos de livramentos… saudade de um algo que jamais vivi, de ficar por toda eternidade com Ele, saudade de me sentir protegida, acolhida em Sua Justiça. Estou com saudade de ser guiada por Suas pegadas, de percorrer o Caminho ao Seu lado. Eu quero o Senhor. Essa é a única certeza que permanece em meu coração… tenho uma convicção,  quero aprendê a amá-lo e me entregar a Ele. Tal sentimento nunca esteve tão forte dentro de mim, achei o propósito para o qual fui criada!!!!!!! Adorá-lo, conhecê-lo, amá-lo, abedecê-lo, entregá-lo meu coração!!!!!!!!!!

Te amo Senhor. Te desejo mais que tudo…

There’s a voice in the silence
Piercing the darkness of my own selfish soul
There’s a cry deep within me
A yearning to feel You, I look You Lord
I can’t pretend I don’t run from
The feelings I’m trying to hide
Must get the focus off me and my problems
I look to the cross
You are my rock, on You I stand
Safe from the storms that surround me
You’re my only rock, in You I can
Don’t have to rely on my own strengh

You are my Rock ( hillsong london)

  
  
Há uma voz no silêncio
Penetrando as trevas da minha alma egoísta
Há um clamor profundo em mim
Um desejo de te sentir, eu te busco SenhorNão posso fingir, não recorro aos
Sentimentos que estou tentando esconder
Não olho para mim e meus problemas
Eu olho para a cruz
Tu és minha rocha, em Ti eu permaneço
Salvo das tempestades que me cercam
Tu é minha únca rocha, Em Ti eu posso
Não confiar em minhas próprias forças
Tu És minha rocha!

 

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
