Eu sou assim. Essa sou Eu!

30/06/07 Lac e eu, eu e o cuidado do Pai

Posted on: 12/08/2007

Ai, to um pouquinho cansada, quero ferias!!!!!!!( o teclado daqui ta ruim, por isso nao colocarei os acentos nas palavras). Nao aguento mais, soh vivo praticamente p/ meus estudos, p/ as provas, seminarios, relatorios!!!!!! Confesso que ultimamente tem sido tao dificil certas coisas, tem sido dificil nao me dedicar a outras pessoas, a minha familia, os meus amigos. Ter mais tempo p/ mim mesma, pra descobrir o que realmente sou no Senhor, ter mais dedicaçao e direçao Dele p/ minha vida. Tenho passados por uns mals momentos…. tenho me entristecido facilmente! Lembrei agora, de um dia em que mal consegui durmir direito preocupada com duas provas importantes que teria, e que me rendeu muita angustia, e uma sensaçao de desespero! a primeira vista parece algo insignificante, mas nao p/ alguem que se ve cercada de cobranças, querendo organizar sua vida, querendo fazer varias coisas e que nao consegue! O Senhor me perguntou por que estava me preocupando com isso, pois ate as andorinhas dos ceus Ele cuida, e  pq nao haveria de cuidar  de mim? Mt 6;26.  Foi um pouco tranquilizador, mas nao foi o bastante p/ter paz em meu coraçao.

          Temos que ter a certeza de que  o Senhor cuida de nos, e nos ajuda, ainda que seja nas menores coisas! Ontem conversando com uma amiga, pude ver como o Senhor tem trabalhado em sua vida, pois a Marilac que conheci nao eh a Marilac que vi ontem! Ela compartilhou coisas grandiosas p/ mim, me mostrou o seu Anel de santidade e de como o Pai a tem libertado com o Seu amor! Pude ve o cuidado do Senhor na vida dela! E uma das coisas que a Lac me disse foi de que quase morreu com uma doença que ninguem sabia o que era, e que seus dias estariam contados( segundo os medicos) Foi qnd o Senhor mandou que ela fizesse um culto no dia em que faria 3 anos de conversao e que chamasse apenas as pessoas que realmente fosse importante p/ ela Nele! ( poxa, fiquei tao feliz pq ela tinha me ligado nesse dia e pedido p/ que eu estivesse presente, embora nao soubesse de nada) Ela compatilhou que uma outra amiga nossa tinha tido uma visao de uma luta entre anjos e demonios na hora em que todos estavam louvando, rendendo graças ao Pai por aquele dia!  Foi tremendo… Foi qund o pai a falou que a estava curando e que nao morreria! aleluiaaaaaaaaa! Foi maravilhoso escutar tudo aquilo e loucura p/ todos nos, ( a loucura de Deus he maior que a sabedoria humana)

ahhhhh to na kesiane, durmi aqui e agente vai p/ minha casa agora

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
