Eu sou assim. Essa sou Eu!

29/07/07 O mover

Posted on: 12/08/2007

Hoje aconteceu algo tão lindo, tão sublime… tenho visto como o Senhor tem sido bondoso, tem se mostrado amoroso, se eu contar aqui todas as suas qualidades, ficaria falando por horas e horas… eu amanheci bem, porém á tarde meu coração começou a ficar pesado, eu estava tranquila, mas meu espírito estava angustiado! Em meio tantas discussões na igreja sobre os atributos de Deus, confesso que algumas coisas me entristeceram e que de certa forma me abalaram! Mas isso é assunto p/ um próximo capítulo. Bom, só queria dizer no quanto estava triste, e no que o Senhor fez por mim!

Fomos à noite para casa de uma amiga, a Patrícia recém – casada, huhu. Fomos vê-la e começamos a conversar, de uma forma natural já estávamos sentadas no chão… a campanhia tocou e era uma outra amiga que chegava, ao todo éramos 6 mulheres! Essa nossa amiga chegou angustiada e logo pediu para que orássemos! ora, já estávamos em círculo e sentadas no chão, que momento melhor se nao aquele para orarmos? daí nós se olhamos e logo dizemos: é vamos orar sim! O clamor começou a fluir de uma forma natural, nós começamos a clamar a presença do Senhor alí na casa da patrícia, que Ele podesse habitar alí, estávamos consagrando a casa dela ao Senhor! O mais maravilhoso foi ve o quebrantamento, nós estávamos totalemnte envolvidas pela presença, pelo consolo, pelo amor do Pai… O Senhor me deu  ousadia no Espírito de clamar, e eu não me calei, não retrocedi, fui avante, com minha voz, cada vez mais alta e poderosa, todas nós fomos tomadas nos braços Dele. Clamamos por nossos pecados, pelo pecado da igreja, por tudo que estar acontecendo com a Betesda!

Eu não conseguia chorar, não conseguia sorrir, por um momento pensei que meu coração estava endurecido demais e por isso não fiquei quebrantada, não sabia que espécie de sentimento estava sentindo… foi quando me senti tão leve, tão leve com uma paz sem explicação! Vi que o Senhor tinha tirado a minha angústia! e o que estava sentido era a paz Dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A kesiane veio aqui meio atribulada porque tinha perdido o carregador da máquina digital do irmao dela. Vez por outra eu a via triste, ela estava com receio da reação do irmao dela quando ele soubesse… oramos juntas, clamamos para que o Senhor operasse nessa questão. O bom foi saber que ela me mandou um notícia que me deixou muito feliz. Ela dizia que a minha oração por ela, a deixou em paz e quando chegou ocorreu tudo tranquilo e ainda tinha ganhado um celular!

È assim que minha fé vai crescendo e o Senhor vai me mostrando que os milagres existem, que a oração tem poder, que Ele é onisciente, onipotente e onipresente!

Graci

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
