Eu sou assim. Essa sou Eu!

28/06/07 O livro

Posted on: 12/08/2007

Esses dias to lendo um livro ( o poder da mulher que ora) e o Senhor tem me dito grandes coisas através  dele. Na realidade já é segunda vez que o leio…e é incrível como a palavra se renova a cada dia, lí capítulos que nem me recordava ter lido! Mas hoje eu estava lendo sobre refrear a língua, sobre falar e se calar na hora certa . Me recordei que fiz uma aliança com os meus lábios,  acho que há uns 6 meses atrás, bem parecido com Jó que fez uma aliança com seus olhos. Na realidade fiz uma aliança com o Senhor de me ajudar a refrear minha língua, de não machucar e ferir  os outros com ela, e confesso que no início foi bem difícil! O que melevou a fazer essa aliança foi o fato de perceber que algumas vezes eu entristecia as pessoas, com o que falava( me refiro principalmente ás pessoas da faculdade, passo a maior parte do meu dia com elas) ( Na multidão de palavras não falta pecado, mas o que modera os seus lábios é sábio). Pv 10:19
Eu ficava p/ morrer, quando falava algo que nao precisava ser dito!!!!!!!! me lembro que já chorei muitas vezes por causa disso… e em uma dessas vezes eu tive a coragem de dizer ao Senhor: Senhor me ajuda, me ajuda a levar ás pessoas palavras de vida, de refrigério, palavras de consolo, me usa p/ abençoar a vida do meu irmão com palavras de edificação, foi quando senti o  coração do Senhor alegre com o que acabava de dizer, não sei explicar ao certo mas enquanto clamava me deu um estalo( uma sensação de estar sob direção certa)!
O fato é que tem dado certo, claro que faço um esforço enorme p/ refrear minha língua, mas outras não, às veses flui de uma forma totalemnte natural  E isso é resposta das minhas orações! ( e dos meus irmãos que oram por mim é claro huhu) O meu clamor é que dos meus lábios possam escorrer rios de vida; sarando, limpando, edificando, consolando, vivificando a vida dos que me cercam!  e nunca palavras que  os amaldiçoem . Aleluía!!!!!!!!!!  O Senhor honrará ainda mais esta aliança comigo, quero ver a sua glória através de mim. 
 Favos de mel manam dos teus lábios, minha esposa! Mel e leite estão debaixo da tua língua, e o cheiro dos teus vestidos é como o cheiro do Líbano. Cânticos 4:11
 vou Indu estudar, tenhu prova amanha! 🙂
Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
