Eu sou assim. Essa sou Eu!

27/07/07 Quarta-feira

Posted on: 12/08/2007

Nossa, hoje foi um dia ruim, espero que não termine assim! Hoje fiquei sabendo que a minha bolsa não saiu! tava esperando com tanta certeza em meu coração que já tinha como certo o recebimento dela. O Pior foi saber que única bolsa que não saiu foi a minha! ai eu desabei em prantos. Momento antes eu tinha orado e meu coração tava leve, mas foi só foi saber disso que eu me inquietei logo. Fiz algumas burradas, fiquei questionando Deus por causa disso, clamei, chorei e meu coração ainda tá pesado! mas depois de ter feito algumas burradas decidi me calar p/ não pecar contra Ele! Ora, me lembrei que na oração que fiz pouco antes de saber a notícia, eu O tinha dito: toma minha vida, faz o que quiseres! e momento depois tava queationando Ele! Como ainda somos imaturos, como precisamos saber que dependemos Dele… como temos que reconhecer Sua soberania!

Fiquei tão triste…por um momento eu nem sabia qume era Deus em minha vida!

Isso só serve p/ reconhecermos que ainda nem conhecemos Seus verdadeiros propósitos p/ nossas vidas!

Que diremos pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós quem será contra nós?! Rm 8:31

Quem se levantará contra aqueles que estão em cristo Jesus? Quem será contra nós?

É Ele quem nos chama, é Ele quem nos justifica, é Ele quem nos GLORIFICA!!

OBS: tive vários sonhos ruins! nunca mais tinha sonhado com nada!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
