Eu sou assim. Essa sou Eu!

27/06/07 A oração

Posted on: 12/08/2007

Hj fui aula pela manha, só tinha essa aula, e decidi não ir ao laboratório
A oração foi uma benção, apesar de estar cansada( 14:00 Hrs) ! chegamos mais cedo e logo começamos a louvar ao Senhor com hinos da Harpa. Uma irmã teve uma visão de um RIO, o rio estava no nosso meio e tínhamos medo de atravessá-lo! Muitas vezes temos medo de nos lançarmos na PRESENÇA do Pai, nos ametrontamos, e ficamos intimidados diantes das tribulações! Uma coisa que venho percebendo é que temos muito medo do novo, temos medo daquilo que Ele escolheu p/nós, pq pensamos que é algo no mínimo ( crucificante, ruim, chato, enfim, algo que não queremos ou desejamos) Acho que o que falta em nós é amadurecimento, é mais intimidade, mais confiança… Mais a palavra que mais cabe aqui é entrega! Pular no RIO de DEUS é tudo o que minha alma mais anseia, mas tenho muito medo, medo de pagar o preço, medo de sofrer! Queria dedicar mais tempo p/ ELe, se pudesse viveria somente para o pai!
Uma música que sempre alegra meu coração é uma canção da Heloísa Rosa ( Quero dançar) Quando escuto eu vou até o terceiro céu e volto heheheh, mas eu sinto muita unção nela!

( um trecho da música)

Meus pés estão descalços
E eu corro para o teu rio
E toco nas tuas águas
Tuas águas cristalinas
Quando entro no teu rio
Sempre quero ir mais fundo
Vem e toma-me pela mão
E dançaremos juntos

Paz e graça!

to indo estudar!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
