Eu sou assim. Essa sou Eu!

25/06/07

Posted on: 12/08/2007

Nesses dias o Senhor tem falado grandes coisas ao meu coração e uma delas é de que existe muito mais Dele p/ mim, não só p/ mim mas para toda a IGREJA, para cada irmão, em qualquer lugar lugar do mundo, nos confins da terra!
E o Senhor pôde confirmar isso p/ mim dizendo: Eu tenho muito mais de mim p/ Ti, posso te tocar( justamente qnd gritei: toca-me Pai!) eu te toco e te curo, curo o Teu coração, retiro de ti toda mágoa, toda dúvida, fica quietinha p/me ouvir falando, passeio no meio de ti… nossa foi tão bom, pq nunca o Senhor falou cmg de uma forma especial, de uma forma específica p/ mim como ele está falando nos dias de Hj. Creio que se me esforçar p/ me dedicar mais tempo a Ele, lendo  mais a Palavra, grandes coisas falará, e agirá poderosamente em minha vida!
Neste momento acabei de Lê mais uma vez: A alegria do Senhor é a minha força(esta passagem foi o tema da pregação de ontem no culto) e fiquei imaginando e meditando nela, até na faculdade fiquei meditando: não é a nossa força que alegra o coração do Pai, mais a Alegria Dele que nos sustenta! Aleluía!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Direcionamento de HJ:  não peleje,  só louve,  pq quem peleja  por vós sou eu!
Certa vez num sonho o Senhor me dizia que ainda veria anjos pelejando por mim! que assim seja Senhor, te louvarei enquanto as muralhas caem, assim como as muralhas de Jericó!!!!!!!!
Pazzzzzzzzz e graça no Senhor
Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
