Eu sou assim. Essa sou Eu!

23/07/07

Posted on: 12/08/2007

Acordei com uma vontade de orar… tava com o coração tão apertado. A queda  do avião da TAM  me deixou triste, abalada, assustada! Meus Deus nossa nação estã em ruínas e somente  nosso Deus pode nos salvar! Quando Neemias  ouviu que sua nação estava em ruínas, chorou e clamou

E disseram-me: Os restantes, que ficaram do cativeiro, lá na província estão em grande miséria e desprezo; e o muro de Jerusalém fendido e as suas portas queimadas a fogo

E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus Nem 1.2;4

Assim como Neemias, temos que nos levantar, clamar ao Nosso Deus!

Onde estás Senhor que não vê a calamidade do nosso povo? Onde estás para que nos socorra? Onde estão teus Juízios e caminhos? 

Se ficarmos calados, e nada fizermos, veremos ainda mais ruínas e tragédias acontecerem e as dores de parto serão ainda piores!

Maadei a mensagem p/ o ministério dizendo: O nosso Brasil está em pedaços, Neemias clamou quando sua terra foi devastada! e nós, faremos o que diante do caos que o nosso povo está?

Amanheci pensando em fazer algumas coisas, que não podem ser escritas aqui, por enquanto. Me lembrei de uma mensagem de uma amiga que me enviou no dia do meu Níver. Dizia assim: Olá que data especial, heim?e fique ainda mais feliz porque as promessas de Deus estão mais perto de se cumprirem em sua vida! uma nova unção….

eu não apaguei p/ depois me lembrar disso! Mas é verdade! O Senhor tem me dado algo diferente Nele e tão leve, suave…diferente de tudo que já senti desede quando me converti! Assim seja

E disse-lhes: Vem porventura a candeia para se meter debaixo do alqueire, ou debaixo da cama? não vem antes para se colocar no velador? Mc 4:21

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
