Eu sou assim. Essa sou Eu!

21/07/07 O vídeo

Posted on: 12/08/2007

Estou assistindo a um vídeo que encontrei no Youtube. Uma história tremenda de uma cidadezinha da Paraíba que foi avivada por um grupo de pessoas que antes esram traicionais, religiosas! Foi lindo, porque o Senhor quebrou primeiro essa religiosidade na vida dessas pessoas… Pessoas que não acreditam em sonhos, visões, profecias! Meu coração bateu tão forte, uma sede de Deus me enche todo os dias, tenho sede p/ ver e contemplar a glória do Senhor. Comecei a gritar : Deusssssssssssss eu quero, eu quero, eu quero, eu quero Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Quero isso p/ minha vida! Quero ser uma carta aberta, um objeto de louvor aqui na terra, usa-me. Mostra oas gentios que não há outro Deus além de Ti, mostra através da minha vida que só Tu és Deus aqui na terra, nos céus, no céu dos céus. Quero mais fé em meu coração, pois sem ela não posso agradar Teu coração. Quero viver no centro da Tua vontade, quero vivenciar o Teu poder, eis-me aqui! Destroi a timidez e que o Teu fluir venha sobre mim, como um rio, que me limpa, que me sara, Quero atravessar o rio e não apenas atravessá-lo mas mergulhar cada vez mais fundo…Senhor não deixes a tua visitação passar em minha vida!

Agora estou ouvindo o programa do Diante do Trono, A ana fala sobre 2 Cr 7:14 e diz que o dia mundial da oração é 27/05/07 e não sabia (http://www.cmo.org.br/). Vou levar essa mesma palavra p/ o RESGATE. Hoje teremos consagração e vou abrir um pouco meu coração sobre o que o Senhor tem falado p/ mim! Na realidade vendo o vídeo do avivamento e agora assistindo esse programa muitas coisas se confirmam e se entrelaçam. Algo específico sobre meu chamado o Senhor ministra sobre mim… agora a Ana canta: eu quero avivamento e eu canto também;

EM TODA A TERRA PODE SE OUVIR
UM NOVO SOM QUE COMEÇA A SURGIR
A ADORAÇÃO DE UM POVO JUSTO E RESTAURADO
UM SOM DE AVIVAMENTO
EM TODA A TERRA COMEÇA A QUEIMAR
UM FOGO SANTO QUE VAI INCENDIAR

AS FORTALEZAS DAS TREVAS TUDO O QUE É IMPURO
QUEIMA FOGO DO ESPÍRITO
QUERO OUVIR ESTE SOM
QUERO SER PARTE DESTE POVO
QUEIMA EM MIM O TEU FOGO

DO A – VI – VA – MEN – TO
EM TODA A TERRA SINTO O SOPRAR
DE UM VENTO FORTE QUE ME FAZ VOAR
É UM SOPRO DO CÉU, LIVRE E IMPETUOSO
SOPRA VENTO DO ESPÍRITO
NA TERRA SECA COMEÇA A CHOVER
UMA CHUVA FRESCA QUE DEUS FAZ DESCER
ABRE RIOS NOS DESERTOS, FONTES NOS VALES
CHUVA DE ÁGUAS VIVAS

QUERO VOAR EM TUAS ASAS
SOPRA EM MIM O TEU VENTO
QUERO DANÇAR EM TUA CHUVA

DO A – VI – VA – MEN – TO

Quero o Brasil por Herança

OBS: Cheguei da Kesiane hoje e to cansada…Hj a Paty casa com o Samy. Que o Senhor os abençõe.

tava com xaudades da minha mamãe

 

 

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
