Eu sou assim. Essa sou Eu!

16/07/07 segunda-feira

Posted on: 12/08/2007

Acabei de saber que reprovei mais uma disciplina… agora, são duas! Não consegui fiquei mais triste do que já estava. Na realidade estava esperando só uma reprovação. A notícia da segunda, me entristeceu mas o Senhor é soberano e já tinha confortado meu coração. Ele já tinha me dito palavras de consolo e ordenou que tivesse confiança Nele! Bom, diante do que o Pai falou e de como estou em paz, não vejo outra saída a naõ ser de descansar Nele. Tenho certeza que Ele saberá agir de uma maeira tal, que todas as cooperem p/ o meu bem! As meninas também reprovaram e isso de certa forma é um fortalecimento p/ mim, saber que vamos fazer as disciplinas juntas novamente me deixa feliz!

Ainda não fui p/ Kesiane. Na realidade ainda não deu p/ eu ir. To organizando algumas coisas aqui em casa, minhas coisas estavam uma loucura, desorganizadas. To dando uma geral por aqui, aí quando as coisas estiverem mais nos eixos irei. Ontem foi maravilhoso, a Leninha veio p/ cá pela manha e só foi embora à noite. Rimos bastante, até o Vine se entrosou conosco. À tarde foi a vez de outra amiga vir p/ cá, aí a bagunça piorou, hihihi. A leninha sonhou com uma espécie de avivamento aqui em fortaleza, já pensou, fazer parte do avivamento do Senhor, nossa que honra! A minha “vontade de orkut”tá saindo aos poucos. Não quero encerrar minha conta, mas quero deixar de acessar com menos frequencia! O Senhor tem propósito nisso, tenho certeza!

vou indo agora, vou lanchar na casa de uma amiga que me convidou , heheheh, vamos papear um pouquim!

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
