Eu sou assim. Essa sou Eu!

12/08/07 desfrutando da Graça

Posted on: 12/08/2007

Minhas aulas começaram faz uns dias… Foi bom rever as meninas, o clima espiritual tá bem leve ali dentro. Antes eu sentia um peso sem tamanho, e agora sinto uma atmosfera bem suave… até a amizade com as meninas, está mais tranquila, mais saudável. Graças ao Senhor! Tudo vai se acalmando, se colocando nos eixos pella mão poderosa de Deus!

Essa semana foi marcada por paz em meu coração, é tão diferente, pois sempre estava acostumada a estar angustiada, triste, mas o Senhor tem o total controle sobre minha vida e Ele via a necessidade de eu estar bem. Preciso cuidar do meu ministério, da minha família, da faculdade… o Senhor é maravilhoso! O mais excelente de tudo é que antes eu falava do poder, do amor, da bondade, da soberania Dele sem ter a real convicção de tudo isso! Hoje posso encher a boca e dizer que Ele é maravilhoso sim, bondoso mesmo e poderoso, pois tenho visto o que Ele tem feito em minha vida. Posso ter o privilégio de poder desfrutar do caráter do Pai, e como tenho!

Tenho visto tantas mudanças em minha vida a partir de ter me lançado mais NEle.  Posso ver que ao querer estar no centro de Sua vontade as coisas começam a fluir de uma forma natural. As coisas vão cooperando, o ministério vai entrando nos eixos, enfim, tudo, tudo em minha vida vai passando para o controle Dele e as coisas vão cooperando para o meu bem!( escrevendo agora me vei oalgo ao coração: escrever livros. Se for do coração Dele p/ mim se cumprirá). Ele tem me mostrado que move céus e terra em favor da sua pequenina Grace. Ontem (sábado) eu tava sem vontade de ir para o  RESGATE, tem sido assim às vezes, sei que isso é uma luta espiritual e não deixo que me abale. Fui meia hora mais cedo para ter um momento de oração antes de irmos visitar alguém. Cheguei e subi para uma sala mais reservada… comecei a orar e pedir direcionamento para os nossos passos, pedi posição de filha de Deus, autoridade que já nos foi dada, pedi que tirasse os espinhos e pedras do nossos caminhos… O RESGATE contém apenas três pessoas, preciamos de mais pessoas para nos ajudarem a completar a obra, falta alguém para tocar, ministrar… comecei a pedi ao Senhor que levantasse um levita para abençoar o ministério. Foi um momento na presença do Senhor suficiente para que todo aquele abatimento que estava sentindo antes de sair de casa saísse! Depois que orei me sentir realemnte melhor e agradeci por estar lá, estava mesmo feliz em ir visitar mais um filho do Pai.

A  noite foi maravilhosa. Assisti um dvd de cura lá na Nigéria, tremendo!!!!!!!!!!!

Grace Dutra

embaixadora do Evangelho

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
