Eu sou assim. Essa sou Eu!

12/07/07 A unidade

Posted on: 12/08/2007

Amanheci tão bem….tão suave, leve. Graças ao Senhor! Amanheci com umas coisas em meu coração, de início nem vou comentar, estou esperando as coisas cooperarem.

( E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Rm 8:28)

Vou passar uns dias na casa de uma amiga. Vai ser benção estar com ela, quero aproveitar o máximo das minhas tão dsejadas férias, nem to acreditando! O Senhor vai abençoar esses dias que estarei LIVRE, sem estar presa a tempo, hora( hora p/ estudar, hora p/ durmir, hora p/ acordar, ) meu tempo será totalmente Teu Jesus!

A única coisa que tá me deixando um pouco preocupada é a minha bolsa de pesquisa, mas isso será resolvidoesses dias p/ glória do Senhor! O Senhor vai me dá esse presente….

Paz

Mandei msg p/ o ministério dizendo:

  • Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim. João 17:23 ( Tô sempre tentando cuidar do ministério que o Senhor me deu! Agora, sempre procuro falar a eles o que o Senhor me fala, seja nas pequenas e grandes coisas. Compartilho um pensamento, um sentimento, qualquer coisa, procuro sempre estar presente na vida deles de alguma forma!

    A unidade no Senhor nos fortalece!

  • Anúncios

    Deixe um comentário

    Arquivos

    Como eu amo os Teus Caminhos…

    Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
