Eu sou assim. Essa sou Eu!

10/07/07 Opressões

Posted on: 12/08/2007

Ontem não consegui estudar! p/ meu desespero… não sei o que tá acontecendo comigo, eu parei várias vezes p/ orar e repreender, melhorou, estudei um pouco e só um pouco! Tava inquieta, aquela vontade de fazer “nada” bateu! e tenho sentido isso faz und dias, desde o começo da semana passada! Sinceramente não sei…

à noite, eu nao tava conseguindo me concentrar e decidi mais uma vez orar! Fui p / o quarto e comecei a repreender tudo que tava sentindo! comecei a impor as mãos sobre todo o meu corpoe repreender, senti uma opressão muito grande naquele momento, tava sentindo os demonios me olhando, mas não me intimidei e comecei a orar, orar em línguas e profetizar! Queria muito poder me concertrar, estudar, ter animo ate p/ comprar o tecido do meu vestido que vou mandar fazer. Nem isso fiz!

amanha é minha prova, e quinta tenho outra, to só pela misericórdia Do Senhor!

HOJE AMANHECI MAIS LEVE, QUASE FLUTUANTE, FUI COMPRAR O TECIDO E ESTUDEI, EMBORA ACHO Q NÃO O TEMPO SUFICIENTE!
MAS CONSEGUI…
SENHOR TENHA MISERICÓRDIA DE MIM! NÃO É PELO QUE EU FAÇO, MAS É A TUA GRAÇA QUE OPERA EM MIM…
O Rio do Senhor tem sido liberado p/ nós!
VOU DÁ UMA REVISADA NA MATÉRIA AGORA…
LAVA O MEU INTERIOR, QUERO FLUIR NAS TUAS ÁGUAS

 

 

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
