Eu sou assim. Essa sou Eu!

07/07/07 Que dia tremendo

Posted on: 12/08/2007

Nossa, meu dia começou tranquilo, assim como a noite de ontem, enfim ta tudo na paz graças ao meu Deus! Hj aconteceram tantas coisas boas, tantas confirmações p/ minha vida. Uma dessas coisas foi ministração de fé em meu coração. O Senhor tem falado muito cmg  à respeito disso e espero corresponder ao que Ele me fala. Hj teve resgate( ministério de evangelism da igreja) visitamos ao BIBi( henrique). O BIbi é um primo de uma miga minha, ele estava com uma enfermidade, dor nas costas muito grandes. Tivemos a oportunidade de levar o amor doSenhor à vida dele, Aleluía! P/ minha surpresa, uma outra irmã da igreja tbm estava doente, só que a sua enfermidade era muito mais grave que a do nosso irmao Henrique, ela foi acometida de ataques epiléticos, e seu esposo estava receioso de permitir que ela continuasse indo aos cultos, com medo de que ela desse ataque epilético no meui da igreja. O normando levou uma palavra de animo, de amor, de perdão àquele rapaz, eu orei li uma passagem que estava em meu coração, era uma palavra direcionada tanto à irmã Newma qnt ao Bibi, os dois receberam e ela principaelmente! Glória Ao Senhor. De lá da casa do henrique fomos p/ casa da newma, tomar um refreigerante que ela mesma ofereceu, foi uma oprotunidade que oSenhor me deu de fazer uma oração por ela, por sua cura! Tava inquieta, com uma vontade tão grande de orar com ela em secreto! Mas o Senhor é soberano e orei ali mesmo na sala dela. Ela se emocionou muito com a nossa visita e agradeceu por termos ido vê-la. Da casa da Newma fomos direto p/ casa do JP( joao paulo) um amigo nosso que faz parte do ministério de louvor da mocidade. Nós oramos juntos, ele estava mal, estava triste por algumas coisas e desabafou. Eu li uma passagem de salmos : O Senhor não nos trata cosoante as nossas iniquidades, Assim como a Pai se compadece do filho, assim o Senhor se compadece de nós!

Ainda cantamos : As misericórdias do Senhor, são a causa de não sermos consumidos. Ele disse qque o Próprio Senhor já tinha dito a ele que nós iríamos lá! que fantático….. tudo é p/ Tua glória Deus!

 mas o mais importante é que nós queríamos que ele contasse conosco, oramos por ele.

Uffffa, mas meu dia ainda não tinha terminado, só estava começando. Depois de tudo isso assisti um filme cristão  na igreja, e mais uma vez o Senhor ministrou fé em mim.  O nome do filme era: Vencendo os gigantes, imaginem só!

 Estava tão contente  e o Senhor ainda me surpreendiria. Fui lá na lena depois do filme, e de lá fomos numa amiga que casa este mês, owwwwww glória! Assistimos um DVD ungido, de um Pr que tem dom de libertação, que prega nas favelas,e presídios! Fiquei boqueaberta com o que eu assisitia! via muito poder do Senhor operando alí onde estava. Ele curava as pessoas, expulsava os demonios, nossa nem tenhu palavras p/ descrever o que acontecia com as pessoas que estavam sendo ministradas por ele. Algo de Deus… Algo poderoso, majestoso! Todo joelho se dobra diante de Jesus.

O Senhor falou comigo durante todo esse dia, ministrou cançoes, palavras de encorajamento, de cura, de fé!

amém Senhor que seja feita a Tua vontade em mim!

águas que fluem do coração do Senhor estão sendo derradas sobre nós!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
%d blogueiros gostam disto: