Eu sou assim. Essa sou Eu!

06/08/07 Graci florescendo

Posted on: 12/08/2007

Já comentei aqui o que o Senhor tem derramado sobre mim. A unção nova que já tinha sido profetizada para mim chegou em minha vida, aleluía!!!! Antes eu me sentia mais cansada, as coisas não fluiam, ainda não tinha mergulhado nas águas vivas, ainda não havia uma rendição de minha parte, não existia a entrega da minha alma, do meu coração… Hoje, me vejo no raso do “rio” no ralinho. Imagina quando estiver profundamente mergulhada, imersa dentro Dele, dentro do Espírito!hoje, vejo o liberar do Senhor para mim, a liberação de ousadia, a liberação da Palavra, do profético, hoje vejo o fluir e fico boqueaberta cada vez em que acontece algo novo, tenho aprendido que o nosso Deus é um pai detalhista, que realiza os menores desejos de nossos corações. O fluir dele para mim tem sido leve, embora intenso. Como posso dizer isso? fluir leve, porém intenso? Deus mostra que Ele age na leveza, em excelência, fala como uma brisa suave, porém poderosa. Um dia sonhei que com a voz do Senhor e era como voz de trovão, estrodorosa!Quero florescer onde fui plantada e começar a dar frutos, e frutos bem grandes e deliciosos! Graças a Deus eu me encontrei no Senhor, encontrei o propósito Dele para mim, salvar vidas e  zelar por elas! O Senhor me cobriu com Seu manto, vi através de uma visão, um anjo me envolvendo com um manto, foi o  principal passo do meu comissionamento ministerial, através dessa experiência pude sentir que ele era comigo, que me preparava, que cuidava, e que me liberava espiritualmente. Começo a me enxergar como a sementinha que virou árvore e que agora começa a florescer… Quero cuidar dos meus talentos como preciosos, quero zelar meu corpo, por ser a morada do Espírito, quero andar em obediêcia, pois a obediência é a maior prova de amor que posso dá-lo! 

Oro para que saibam que há Deus em Israel!

florescer.jpg

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
