Eu sou assim. Essa sou Eu!

04/04/07 Por amor de ti óh Graci

Posted on: 12/08/2007

p2100047n.jpg

alianca-graci-copy-copy.jpgPor amor de ti óh Graci não me calarei e não me aquietarei enquanto a sua justiça não resplandecer como a alvorada, e a sua salvação como uma tocha acessa. As nações verão a tua justiça , e todos os reis a tua glória. Voce será chamada por um nome novo, que a boca do Senhor lhe designará. Serás uma esplêndida coroa na mão do Senhor, um diadema real do teu Deus, não mais será chamada desamparada, nem abandonada, Assim como o noivo se alegra da noiva, assim o Seu Deus se regozija por você. Sobre os teus muros pus guardas, que jamais descansarão, dia e noite. não conceda descanso ao Senhor até que Ele te estabeleças e te ponha por objeto de louvor na terra!
O Senhor jurou pelo braço poderoso, nunca darei o teu trigo como alimento para os teus inimigos. Você será chamada Procurada, não abandonada. IS 62

 

Foi tão tremendo quando o Senhor me deu esta passagem. Foi de uma maneira tão especial, tão sublime… eu estava , sozinha, inquieta, oprimida, triste, tão triste…  fiquei no sofá, deitei, me remexi, mechi e deu vontade de assistir TV. Era mais ou menos uma 18:00 hrs. Liguei e coloquei em um canal cristão, que costumo assitir, a pastora tava pregando Is 62 e tudo o q eu ela falava, sentia em meu coração que era p/ mim! . Tudo o que estava acontecendo comigo ela falou. Foi quando o Senhor começou a ministrar em meu coração..  foi  tremendo o bálsamo derramado sobre mim..

Esta passagem está cravada em meu coração. Foi a primeira manisfestação profética do Senhor em relação ao meu chamado!

 

 

Desde a antiguidade ninguém ouviu, nem se percebeu e olho nenhum viu outro Deus além de Ti, que trabalha para aqueles que em Ti esperam.    Is 64.4

 

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
