Eu sou assim. Essa sou Eu!

03/08/07 Israel

Posted on: 12/08/2007

Passeando pelo Net conheci mais um minstério, ou melhor mais um ministro do evangelho, Tom Hess.

Tom Hess é fundador da “Casa de Oração para Todas as Nações em Jerusalém”, presidente da “Progressive Vision International (Visão Progressiva Internacional)” e o fundador e coordenador da “Convocação para todas as Nações”, em Jerusalém. Além disso, ele é autor de diversos livros tais como: “Let my People Go” (Deixa meu Povo Ir), “The Watchmen” (O Atalaia), “Pray for the Peace of Jerusalem” (Ore pela Paz de Jerusalém),“House of Prayer for All Nations” (Casa de Oração para Todas as Nações), entre vários outros.

O pastor, que vive em Jerusalém, Israel desde outubro de 1987, tem realizado seu trabalho em cerca de 100 nações: animando, ensinando a vigiar em oração, orando, louvando, ajudando em Aliyah (emigração do povo judeu para Israel) e declarando a vinda do Reino de Deus a Israel às nações, inclusive nos países árabes no Oriente Médio. Além disso, ele tem coordenado Convocações para toda Jerusalém, Israel, para a janela 10/40 e para todas as nações. Coordenou 12 Convocações para lideranças em todo o Oriente Médio, onde tem recebido apoio de pastores de Israel e de 21 Nações Árabes nos últimos dez anos.

Aqui a baixo estão  algumas fotos de Jerusalém que consegui!

0005.jpg
Porta do túmulo onde foi colocado o corpo de Jesus. A inscrição na porta diz: HE IS NOT HERE FOR HE IS RISEN

 

0001.jpg

Getsemani

Quero e oro para que o Senhor me leve até lá, conhecer onde a fé foi fundada, o início de tudo.

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
