Eu sou assim. Essa sou Eu!

01/04/07 ” Eis-me aqui”

Posted on: 12/08/2007

acendeu-copia.jpg

A  TUA LUZ ACENDEU MEU CORAÇÃO
              
E EU PUDE VER EM MEIO À ESCURIDÃO
TUA PRESENÇA, TUA FIDELIDADE, GRAÇA E AMOR   ME LEVANTARAM OUTRA VEZ ME DERAM FORÇAS E PROSSEGUIREI
IREI CONTIGO ONDE QUER QUE FORES, MEU SENHOR , O TEU CHAMADO CUMPRIREI NA ALEGRIA OU NA DOR.               
         
E TODA VEZ QUE EU CHORAR OU QUISER DESANIMAR O TEU ESPÍRITO ME CONSOLARÁ. 
SE É NA FRAQUEZA DO MEU SER QUE MANIFESTAS TEU PODER,  EIS-ME AQUI, DEPENDO DE TI, PRECISO DE TI
                  
Toda a vitória, toda a glória eu sei pertence a Ti.
Toda a honra, todo o louvor entrego a Ti
porque sem Ti não estaria aqui.
Como o Senhor é bom!!!! sem dúvidas essa letra se encaixa perfeitamente em minha vida! Quantas vezes quis desistir dos meus ministérios,quantas vezes amanheci triste, desanimada, sem ânimo algum p/ fazer minhas obrigações, tanto seculares, quanto coisas do Reino! Qauntas vezes acordei e vi que o meu dia estava cinza, sem cor, mas só com uma mesclagem de branco e preto! com o coração deseperado, cheia de coisas p/ fazer mas sem vontade de realizar nenhuma, a minha vontade era apenas chorar, chorar, na presença do Senhor! Um desespero total invadia meu coração…
só tenho que  reconhecer que eu nasci p/ depender Dele e somente Dele. Talvez seja isso que Ele nos cobre, o total reconhecimento de que toda a força, toda a vitória venha Dele. Muitas vezes chorei no quarto, pedindo que me ajudasse, que me motivasse, que acalmasse o meu espírito angustiado.E Ele em sua majestade me invadia de paz, de uma alegria que não sabia de onde vinha. E a esperança renascia em meu coração, eu podia sonhar outra vez, sonhar com Seus propósitos, com os Seus sonhos p/ minha vida!
Ninguém pode impedir o mover do Senhor na sua vida. Ele é o único capaz de realizar todos os nossos projeto, nossoas sonhos, e só podemos ser realmente completos Nele! Ai Senhor vem preencher cada espaçozinho no meu coração…
  Essa música faz parte da trilha sonora da minha vida!

 

 

Deixe um comentário

Arquivos

Como eu amo os Teus Caminhos…

Ele é a minha Estrela da manhã. Aquele que me chama pra dançar. Aquele que sonha os sonhos mais lindos de se viver. É Ele quem me faz viver. O seu fôlego está em mim. O Amor está Nele e digo o Seu amor é o melhor amor!
